Sobre a Mamibag

A Mamibag é a loja de Bolsa de Bebê criada pela Catmania exclusivamente para as mamães, nossa equipe é liderada pela Vanessa, Doula de formação, mãe de duas princesas (Manuela e Nicole), sabe dia-a-dia de cuidar de bebês com muito carinho e amor, conhece bem o e-commerce desde 2002, pioneira nesse setor em todo o Brasil, toda essa bagagem faz uma enorme diferença nas escolhes das melhores bolsas de Bebê e demais acessórios, tudo será feito com muito amor, pode acreditar.

Com muitas opções de tamanho e modelo você pode escolher entre a bolsa maternidade tradicional ou a Mochila Maternidade ela irá acompanhar mamãe e bebê em todos os momentos, na ida à maternidade, ao pediatra, aos passeios e nas viagens. Por isso é muito importante escolher uma bolsa de bebê com atenção, pois ela estará presente em toda a primeira infância do seu bebê.

Na Mamibag você encontra bolsa maternidade de diversas marcas, todas com total garantia e de excelente qualidade pois nossos parceiros são escolhidos com muito cuidado e carinho por uma mamãe igual à você. Que coloca em cada item escolhido toda atenção e amor como se fosse para seus próprios filhos. Além da bolsa para seu bebê, temos também frasqueiras térmicas, trocador, malas para maternidade, tudo pensando em seu bem estar e no seu bebê.

Muitas mamães preferem o kit bolsa de maternidade completo, teremos as opções dos kits com bolsa maternidade, mala, frasqueira e trocador. A Mochila Maternidade vem ganhando espaço junto às mamães e papais mais práticos, elas são grandes, acomoda tudo que precisa nas saídas com o bebê e deixa as mãos livres.

A bolsa maternidade acomoda as roupinhas do bebê, fraldas, trocador e demais acessórios, a mala maternidade é importante pois tem o tamanho maior, pode acomodar itens de mamãe e bebê e é muito usado também nas viagens com o bebê, a frasqueira térmica permite transportar com segurança as mamadeiras do bebê, papinhas e frutinhas, também o pote térmico que e muito útil na fase de introdução alimentar do bebê, o trocador portátil é outro acessório maternidade indispensável pois com ele você consegue trocar a fralda do bebê em qualquer lugar.

Bom a partir no nascimento dessa criatura tão linda os acessórios maternidade vão acompanhar a família em todos os momentos, ida à maternidade, ao pediatra, passeios curtos, viagens e dia a dia, por isso a importância de escolher muito bem esses itens que serão parte da família por alguns anos, por isso a qualidade é fundamental.

Escolher uma bolsa de bebê, mala maternidade e demais acessórios de qualidade é ter tranquilidade para aproveitar os bons momentos sem se preocupar com mais nada apenas no bem estar no seu bebê.

Venha conhecer a Loja de Bolsas Maternidade Mamibag .


Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, em até 1 dia útil ele pode aparecer aqui.

My Instagram

Copyright © Blog Mamibag. Feito com por Mamibag