Que tipo de bolsa maternidade você carrega?

Todos nós conhecemos pelo menos uma mãe que tem truques na hora de trazer sua bolsa de bebê a qualquer momento, ou que inacreditavelmente consegue encaixar tudo o que precisa em uma daquelas bolsas adoráveis ​​que o resto de nós desistiu quando trocamos para bolsas de bebê. Existem quase tantos tipos de bolsas maternidade quanto mães - qual tipo você carrega?



A Bolsa de "Médica e louca todas tem um pouco".
Esta é sempre repleto de álcool em gel para as mãos e claro 87 variedades de remédios e curativos. É uma ótima opção para mães de crianças propensas a acidentes, "gérmefobicas" e mulheres que gostam de oferecer primeiros socorros improvisados ​​como oportunidade para conhecer outras mães de crianças propensas a acidentes em locais públicos.

A bolsa comissão técnica
Os filhos desta mãe praticam muitos esportes ou brincadeiras, ela tem que abandonar completamente a ideia de qualquer bolsa normal em favor de uma bolsa resistente do tamanho de uma mochila tipo aquelas de times de futebol. Quando você está carregando garrafas de água pesadas, joelheiras e muitas trocas de roupa (provavelmente imundas), depois enfiando suas coisas no chão enlameado ao lado de uma cadeira dobrável todo fim de semana, não pode se dar ao luxo de ser uma bolsa com detalhes demais.

Achados e Perdidos
Os pertences da mamãe provavelmente estão neste poço sem fim de uma bolsa em algum lugar , mas para encontrar suas chaves ela tem que vasculhar sete toneladas da porcaria que seus filhos se cansaram de trazer, brinquedos velhos que ela encontra debaixo dos assentos, além de todo o lixo eles entregaram a ela porque toda criança sabe que sua mãe é basicamente apenas um caminhão de cacarecos ambulante.

Bolsa Super-mercado
Chicletes, doces, bolachas, barras de granola, caixinhas de suco - essa mãe tem tudo à mão, porque sabe que nem num palanque político não tem a gritaria de uma criança que está a longe de casa nas horas de alimentação. Isso geralmente é feito em uma daquelas sacolas estilo mochila; A mãe precisa de ambas as mãos livres para oferecer e limpar muitos, muitos, muitos lanches.

A Diva
Voltando à vida normal quando podia praticamente encaixar tudo o que precisava para um dia também "normal" na bolsa, essa pequena tem espaço suficiente apenas para a carteira de motorista da mãe, um batom e algumas lenços de remoção de maquiagem, que na verdade servem bem para secar aquele queijo no rosto de seu bebê.

A gaveta de lixo
Já que a bolsa de uma mãe raramente é limpa, ainda me questiono será que existe tempo para isso? - esta bolsa estilo hobo é cheia de itens de festa de aniversário dos meses anteriores, todos quebrados (que seus filhos insistem que ela pode consertar com o tubo de cola que também está lá em algum lugar), chaves em que ela trava porque não tem ideia do que eles destravam bagunça de clipes de papel soltos e aquele bendito prendedor de cabelo que ela nunca encontra quando precisa deles.

A janela do caixa
Olhe para esta bolsa de maternidade e você encontrará recibos, algumas papéis importantes que ela queria preencher, seu talão de cheques, alguns cupons e um milhão de canetas  - tudo que você precisa é de alguém perguntando se você “estaria interessado em ouvir sobre nossas ótimas taxas de empréstimo ”e seria como estar na fila do banco.

Carrega tudo
Esta mãe cuida de roupas extras para toda a família, sapatos extras, uma bolsa de artigos de higiene pessoal, até mesmo protetor solar. Talvez ela esteja realmente bem preparada, talvez esteja planejando fugir para as colinas, mas essa bolsa garante que ela está pronta para uma viagem de última hora - ou pelo menos pronta para uma troca de roupa emergencial.

O baú de brinquedos
Para aquelas mães cuja pressão arterial atravessa o teto até o quinquagésimo dia, “estamos entediados”, arrastar uma loja de brinquedos por uma alça de ombro o tempo todo é essencial. Uma coleção de figuras de ação sempre em rotação, brindes de fast food e (por momentos de desespero extremo) potinhos de bolha de sabão pegajosas pra manter as crianças ocupadas - e manter a sanidade da mãe intacta. Claro, evidentemente, o único brinquedo que eles realmente querem é o seu celular.

Afinal de contas, nenhuma das nossas coisas é realmente nossa, é? Seja qual for o tamanho, forma ou estado de limpeza em que sua bolsa está, é provável que seja assim porque não é realmente sua bolsa  é o Kit de Sobrevivência da Maternidade. Então boa sorte, mães; e qualquer que seja o tipo de bolsa que você carrega, se você estiver no parquinho mais tarde, por favor venha sentar ao meu lado. Trocarei alguns lanchinho se você tiver um curativo da barbie... tenho certeza que coloquei alguns aqui em algum lugar ...

Postar um comentário

Muito obrigado por comentar, em até 1 dia útil ele pode aparecer aqui.

My Instagram

Copyright © Blog Mamibag. Feito com por Mamibag